Fundação Semear - Até 21.05 | CONANDA abre seleção de projetos voltados à promoção, à proteção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes

Poderão ser selecionados até 15 (quinze) projetos.

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) realiza Chamamento Público para seleção de projetos desenvolvidos por organização da sociedade civil que podem receber recursos do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente. A parceria será formalizada com a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos, por meio da formalização de Termo de Fomento.

Até 21/05/2017

Site do Edital