Fundação Semear - Prorrogado até 09.05 | Até 17.04 | Inscrições abertas para o X Concurso Volkswagen na Comunidade

O X Concurso Volkswagen na Comunidade está com as inscrições abertas para projetos sociais que promovam o desenvolvimento humano e comunitário das comunidades do entorno de suas unidades.

Em sua décima edição, o Volkswagen na Comunidade é o edital de seleção de projetos sociais da Fundação Volkswagen, que seleciona e premia com R$40 mil projetos de entidades sociais que contem ou possam contar com a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a organização ainda pode participar de um curso de Gestão de Projetos Sociais. Serão selecionados ao todo 12 projetos vencedores, sendo 2 oriundos da unidade Anchieta, 1 para Vinhedo, 1 para o Jabaquara, 1 para Resende, 1 para São Carlos, 1 para São José dos Pinhais, 1 para Taubaté e 1 para Escritórios Regionais de Vendas, 1 para Escritórios de Serviços Financeiros, 1 para o Prêmio de Sustentabilidade e 1 para o Prêmio Edição Especial 10 Anos . Podem participar organizações sociais que estejam num raio de 200km do entorno das unidades e escritórios.

Site do Edital