Fundação Semear - Até 16/10 | Criança Esperança abre edital 2019

Até 16/10 | Criança Esperança abre edital 2019

A UNESCO seleciona projetos de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos para o recebimento de apoio financeiro do Criança Esperança em 2019

Poderão candidatar-se organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que apresentem projetos com o objetivo principal de promover a educação, o desenvolvimento humano, a inclusão social e/ou o empoderamento de crianças, adolescentes e/ou jovens, especialmente de grupos vulneráveis. Tais projetos devem contribuir, direta ou indiretamente, para a superação da pobreza e/ou vulnerabilidade e do risco social vivenciados por seus beneficiários. As organizações terão apoio financeiro do Programa Criança Esperança para o desenvolvimento de projetos com duração de 12 meses e valores compreendidos entre R$ 60.000,00 e R$ 300.000,00.

Site do Edital