Fundação Semear - 16/01 a 28/02 | Cedica disponibiliza recurso do Feca em edital de projetos

16/01 a 28/02 | Cedica disponibiliza recurso do Feca em edital de projetos

O edital contempla projetos voltados ao atendimento de crianças e adolescentes.

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente do Rio Grande do Sul – CEDICA/RS e a SDSTJDH, disponibilizam recursos oriundos do Fundo Estadual Para a Criança e o Adolescente – FECA, para Organizações da Sociedade Civil - OSC e Órgãos Públicos – OP para viabilizar projetos voltados ao atendimento de crianças e adolescentes de forma direta e indireta. A previsão total de recursos, para contemplar os projetos com maior pontuação é de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) sendo provenientes da Conta do Fundo Estadual Para a Criança e o Adolescente – FECA. O valor máximo individual dos projetos financiados por este edital para atendimento direto será de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e para atendimento indireto será de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Site do Edital