Fundação Semear - Rede Parceria - Edital para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)
A a

Editais


Envie para um amigo

Rede Parceria - Edital para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)



O Instituto Elisabetha Randon, âncora do Programa Estadual “Rede Parceria Social”, lança edital destinado a entidades que atendam crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, na modalidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


Os recursos provenientes do termo de compromisso (R$ 300 mil) se destinam ao projeto de formação integral de crianças e adolescentes com a finalidade de apoiar técnica e financeiramente entidades do RS que atendam esses menores de idade entre os 6 e os 5 anos, na modalidade de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV). A iniciativa tem como proposta ser um aliado da família e da escola para preparar cidadãos participativos na comunidade, realizando atividades preventivas contra riscos sociais como exploração sexual, dependência química, violência familiar, evasão escolar e trabalho infantil.


“6.1. No prazo de 30 dias contados da publicação deste Edital a OSC interessada realizará a inscrição do projeto no site www.redeparceriasocial.rs.gov.br, devendo encaminhar de modo presencial, das 8h às 16h30, ou mediante correspondência, por meio AR ou SEDEX.”


http://www.ierandon.org.br/Noticias/#2192 http://www.sdstjdh.rs.gov.br/modelos-para-elaboracao-de-projetos-e-formularios-para-cadastro


Site do Edital

AGENDA

MANTENEDORES

veja mais