Fundação Semear - Até 29.06 | Fundação BB e BNDES vão investir R$ 10 mi na reaplicação de tecnologias sociais

Organizações sem fins lucrativos com mais de dois anos de existência podem participar de edital inédito para reaplicarem tecnologias sociais com foco em geração de trabalho e renda, em qualquer região do Brasil. As entidades devem ter sede ou experiência comprovada de atuação na região onde pretendem implantar o projeto, e o investimento na seleção será de R$ 10 milhões, podendo ser ampliado, se houver disponibilidade de recursos e for avaliada a necessidade de ampliação.

O valor a ser investido deve estar entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão, podendo envolver mais de uma tecnologia social, desde que estejam integradas e potencializem o resultado.

As inscrições vão até 29 de junho.

As informações da chamada estão disponíveis em fbb.org.br/reaplicaTS

Site do Edital