Fundação Semear - Até 11/05/18 | Fundação André e Lucia Maggi abre inscrições para Projeto Transformar 2018

A ideia do projeto, realizado desde 2014, é contribuir para o desenvolvimento local e humano a partir da transformação e capacitação de pessoas que vivem nos municípios onde a Amaggi tem unidades operacionais instaladas, seja um armazém, fábrica, porto ou escritório - No Rio Grande do Sul, a cidade de Passo Fundo.

O Projeto Transformar baseia-se na oferta de cursos gratuitos: são capacitações virtuais, com aulas ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação e consultorias individuais, com o propósito de fortalecer a atuação de cada organização e incentivar o desenvolvimento sustentável. Com o propósito de facilitar o acesso e disseminar o conhecimento para diversas localidades, o curso acontecerá com transmissão das aulas ao vivo no canal da Fundação no YouTube, às segundas-feiras, das 20h às 21h30. Para a edição 2018, a formação será dividida em quatro módulos, cada um deles composto por três aulas: serão 12 capacitações de uma hora e meia cada, totalizando uma carga horária de 18 horas. Ao final de cada ciclo de três aulas, os participantes podem ter conversas individuais para esclarecimento de dúvidas sobre o tema tratado. Entretanto, essa consultoria individual estará disponível para os 30 primeiros interessados depois do fim de cada ciclo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fundação até o dia 11 de maio. A lista de organizações selecionadas será divulgada no dia 15 de maio no site da FALM.

Todas as dúvidas sobre o projeto devem ser esclarecidas no edital, disponível na íntegra no site da Fundação, ou encaminhadas para o e-mail fundacao@fundacaoalm.org.br.

Site do Edital