Fundação Semear - Até 03.06.18 | Seleção Pública do Programa Petrobras Socioambiental

Até 03.06.18 | Seleção Pública do Programa Petrobras Socioambiental

Através da Seleção Pública 2018 do Programa Petrobras Socioambiental vamos selecionar projetos que contribuam para a conservação do meio ambiente, para a melhoria das condições de vida nas comunidades no entorno de nossas operações e para o desenvolvimento local nas áreas de atuação da empresa.

Esta Seleção Pública é de abrangência nacional, contudo para os projetos cuja linha de atuação prioritária seja "Direitos da Criança e do Adolescente", "Educação" ou "Esporte", é obrigatório o atendimento a pelo menos uma das comunidades priorizadas para este processo de seleção pública, constantes na "Relação dos Municípios e Comunidades da área de Abrangência da Petrobras", disponível neste site. Para os projetos cuja linha de atuação prioritária seja "Água", "Biodiversidade" ou "Florestas e Clima", a restrição acima não é aplicável. Para esta seleção serão destinados até R$ 180.000.000,00 (cento e oitenta milhões de reais) para o período de 24 meses.

As inscrições foram abertas no dia 20 de março de 2018 e vão até o dia 03 de junho de 2018.

Tire suas dúvidas sobre a Seleção Pública 2018 do Programa Petrobras Socioambiental pelo Atendimento online - Horário de atendimento: segunda-feira a domingo das 9h às 21h. Se preferir, envie um e-mail Informações no site http://sites.petrobras.com.br/socioambiental/selecoes-publicas/selecao-2018/

Site do Edital