Fundação Semear - Seleção de Projetos Cielo

Editais

Seleção de Projetos Cielo

Em sua Política de Sustentabilidade, a Cielo reafirma o compromisso com o desenvolvimento sustentável, estabelecendo diretrizes para a inserção dos aspectos sociais, ambientais e de governança aos negócios.

A Companhia apoia causas sociais alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e investe nos projetos por meio de leis de incentivo, tais como Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, FIA (Fundo da Infância e Adolescência), PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica), Lei do Idoso e PRONAS/PCD (Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência) e PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica). O investimento em projetos sociais possui os seguintes focos: Educação: Promover iniciativas que contribuam com a melhoria da educação - básica e/ou profissionalizante Empreendedorismo/Geração de Renda: Apoiar e promover iniciativas que possibilitem a geração de renda e contribuam para o desenvolvimento dos negócios empreendedores.

Investimos em projetos sociais por meio de leis de incentivo, tais como Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, FIA (Fundo da Infância e Adolescência), PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica), Lei do Idoso e PRONAS/PCD (Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência). Cadastre o seu projeto para avaliação da área de Investimento Social da Cielo em http://cielo.prosas.com.br/

Dúvidas sobre o edital, contate investimentosocial@cielo.com.br Para dúvidas sobre o PROSAS, contate contato@prosas.com.br

Site do Edital