Fundação Semear - Até 22.06/Canoas | Educar para Transformar - 4ª Chamada Pública de Projetos

Editais

Até 22.06/Canoas | Educar para Transformar - 4ª Chamada Pública de Projetos

Nesta edição, o Educar para Transformar busca propostas com foco em desenvolvimento sustentável resolvendo alguma problemática da comunidade por meio da Educação.

Os projetos serão pré-selecionados pelo Instituto MRV e encaminhados para votação popular. Serão selecionados 8 projetos que receberão R$ 30 mil cada. Além do aporte financeiro, os vencedores receberão suporte da equipe, que atuará em encontros presenciais e virtuais, auxiliando no desenvolvimento, capacitando em novos conteúdos e acompanhando a aplicação dos recursos. Área de Interesse: Educação Locais de atuação dos projetos: Cajamar - SP Canoas - RS Cuiabá - MT Eusébio - CE Londrina - PR Manaus - AM Ribeirão Preto - SP São Paulo - SP Fortaleza - CE Público Alvo Infância e Adolescência Juventude Valor Limite Por Projeto: R$ 30.000,00

Inscrições: 04/06/2018 08h até 22/06/2018 18h

Fonte: Prosas https://prosas.com.br/editais/3876-educar-para-transformar-4a-chamada-publica-de-projetos?utm_campaign=newsletter_11062018&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Site do Edital