Fundação Semear - Até 22.06 | Edital Doritos Rainbow 2018

Até 22.06 | Edital Doritos Rainbow 2018

Pelo segundo ano consecutivo Doritos® lança no Brasil a campanha Doritos Rainbow. Em 2017 Doritos Rainbow foi uma linha especial não comercializada cuja aquisição era realizada através de uma doação mínima no valor de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado foi destinado à Casa 1, ONG de São Paulo que abriga jovens membros da comunidade LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade.

Com o objetivo de promover o jeito BOLD de ser, o empreendedorismo e a inclusão social, produtiva e sustentável e a diversidade da população LGBTQ+, Doritos® torna público o presente Edital e convida todos(as) os(as) interessados(as) a apresentarem seus projetos com foco na capacitação da comunidade LGBTQ+ nos termos aqui estabelecidos. Por meio desse edital, serão selecionados projetos de até 04 organizações da sociedade civil sem fins lucrativos (01 por região – norte, nordeste, sul e centro-oeste) que receberão R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) cada. Caso o valor das vendas do produto não atinja o suficiente para uma doação mínima de R$50.000,00 por instituição, a PepsiCo® se compromete complementar o valor para que cada instituição receba no mínimo este montante. Adicionalmente, essas 04 (quatro) organizações e a Casa 1 dividirão igualmente o valor arrecadado em doações por meio da plataforma juntos.com.vc como forma de garantir que os interessados em contribuir com a campanha que não residem nos locais de venda da edição especial Doritos® também consigam participar e apoiar os projetos. Não serão selecionados, nesse edital, projetos com execução na região sudeste (estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo).

De 07/05/2018 10h até 22/06/2018 18h s dúvidas referentes a este Edital serão respondidas online unicamente por meio do e-mail: doritosrainbow@prosas.com.br até o dia 22 de junho de 2018, às 18:00.

Edital - https://prosas.com.br/system/arquivos/arquivos/000/065/840/original/Edital_Doritos_Rainbow_vF.pdf?1525889284

Site do Edital