Fundação Semear - Até 31.08.18 | Human Rights Fund
A a

Editais


Envie para um amigo

Até 31.08.18 | Human Rights Fund



O Fundo de Direitos Humanos do Governo dos Países Baixos está com inscrições para o Human Rights Fund, um financiamento de projetos de organizações que trabalhem com promoção dos direitos humanos em todo o mundo.


Das temáticas e objetivos gerais: Defensores de direitos humanos: objetivo geral é a proteção e o apoio aos defensores de direitos humanos em todo o mundo. Igualdade de direitos para pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersexuais (LGBTI): o objetivo geral é a promoção da igualdade de direitos em todo o mundo. Violações mais flagrantes (pena capital e tortura): o objetivo geral é se opor à pena de morte em países onde ainda é aplicado e executado e / ou o combate o uso da tortura em todo o mundo. Liberdade de expressão: o objetivo geral é a promoção da liberdade de expressão, incluindo a liberdade de imprensa. Liberdade na Internet: o objetivo geral é melhorar o respeito pelos direitos humanos on-line e / ou melhorar a liberdade e segurança na web dos defensores dos direitos humanos em todo o mundo. Liberdade de religião e crença: o objetivo geral é promover a liberdade de cada indivíduo para expressar sua identidade, de acordo com suas crenças religiosas ou outras. Negócios e direitos humanos: o objetivo geral é assegurar o cumprimento / garantia dos direitos humanos nas cadeias de valor globais promovendo e implementando os Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Negócios e Direitos Humanos e / ou o Plano Nacional de Ação sobre Negócios e direitos humanos. Este último incorpora os princípios da ONU na política holandesa. Impunidade dos crimes internacionais: o objetivo geral é combater a impunidade dos crimes internacionais, nomeadamente o genocídio, os crimes de guerra e os crimes contra a humanidade.


Incrições até 31/08/18


O montante mínimo para financiamento é de £500 mil, aproximadamente R$2 milhões, e o máximo é de £2 milhões, aproximadamente R$8 milhões. Área de Interesse: Defesa de Direitos Locais de atuação dos projetos: Internacional Fonte de Financiamento: Convênio - governo Valor Limite Por Projeto: £ 2,000,000.00


Site do Edital

AGENDA

MANTENEDORES

veja mais