Fundação Semear - Até 04/07 | Edital projetos para o Conselho Nacional dos Direitos do Idoso

Até 04/07 | Edital projetos para o Conselho Nacional dos Direitos do Idoso

O Ministério dos Direitos Humanos, por meio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, divulga edital para seleção de projetos para o Conselho Nacional dos Direitos do Idoso.

O objetivo da publicação é selecionar organização da sociedade civil interessada em celebrar termo de fomento que tenha por objeto a execução de projetos que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho, em conformidade com as diretrizes contidas na Política Nacional do Idoso, no Estatuto do Idoso. A previsão de que a divulgação do resultado final seja realizada na segunda quinzena de agosto. Poderão ser selecionadas propostas observando a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para a celebração de termos de fomento, atendendo o limite mínimo de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e máximo de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) por proposta.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 4 de julho de 2018.

Site do Edital