Fundação Semear - Até 26.10.18 | EDITAL: Patrocínio de Projetos Sociais

Até 26.10.18 | EDITAL: Patrocínio de Projetos Sociais

Abertas as inscrições para Edital de Patrocínio de Projetos Sociais da Prudential do Brasil. O objetivo é selecionar projetos contribuam para a proteção e o desenvolvimento de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco econômico.

Serão aceitas propostas de pessoas físicas ou jurídicas (com ou sem fins lucrativos). Os projetos deverão fazer parte de algumas dessas áreas de atuação: qualidade de vida, saúde, longevidade, acessibilidade, cultura, esporte, educação, segurança e bem-estar. Além disso, precisam estar registrados em uma das seguintes leis de incentivo fiscal: Lei Rouanet; Lei de Incentivo ao Esporte; Estatuto da Criança e do Adolescente; Fundo Nacional do Idoso; PRONAS/PCD; PRONON. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro pelo e-mail: sustentabilidade@prudential.com O e-mail deverá conter o título do projeto e a lei em que se encontra registrado.

Inscreva-se até 26/10/2018 00:00 (Horário Padrão de Brasília)

A Fundação Semear não é responsável pelos editais publicados, apenas faz a divulgação dos mesmos como prestação de serviços aos captadores de recursos.