Fundação Semear - Até 17.06 | FMSS e Grupo RBS irão destinar mais de R$ 440 mil reais para projetos do RS

Editais

Podem concorrer projetos de “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” com certificado de captação válido pelo CMDCA/FUNCRIANÇA. APENAS PROJETOS DE PORTO ALEGRE

Serão selecionados 2 projetos de instituições diferentes de Porto Alegre. Cada projeto pode captar no máximo R$ 40.320,00 neste edital. Somente serão selecionados projetos que possam ser iniciados em até 30 dias a partir do repasse do recurso. COMO PARTICIPAR: Confira se o certificado de captação de seu projeto é válido. Leia com atenção o regulamento e inscreva-se no formulário online disponível neste site até o dia 17 de junho de 2016. Não esqueça de anexar o projeto original (que já foi aprovado) na sua inscrição. Fique ligado no seu e-mail, nas redes sociais da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e neste site. Dia 28 de junho de 2016 serão divulgados os selecionados. Se seu projeto for selecionado, fique atento, pois precisaremos assinar o Termo de Compromisso logo após o resultado. TOTAL DA VERBA PARA PROJETOS FUNCRIANÇA: R$ 80.640,00 Fonte: http://www.fmss.org.br/editais/?turma=crianca

Inscrições até 17/06/2016.

Site do Edital