Fundação Semear - Até 31.10 | Conexo realiza a 2ª Edição do Prêmio Conectados

Até 31.10 | Conexo realiza a 2ª Edição do Prêmio Conectados

A premiação tem o intuito de reconhecer projetos sociais que contam com o envolvimento de trabalho voluntário. Serão premiados 3 (três) projetos com o valor de R$ 2.500,00 cada um.

O Projeto Conexo da Comunidade, da CONEXO Assessoria em Comércio Exterior, lança a 2° edição do Prêmio Conectados, que visa ao reconhecimento de entidades sem fins lucrativos que realizam ações de responsabilidade social ou de sustentabilidade, localizadas tanto no Vale do Sinos (RS) quanto no Vale do Rio Tijucas (SC). O conteúdo foi validado pela Fundação Semear e SINEPE-RS.

As inscrições ocorrem a partir de agosto até 31 de outubro deste ano, bastando preencher o edital eletrônico disponibilizado no link Prêmio Conectados do site é www.conexo.com.br/premioconectados,

Critérios para participar: Ser uma organização sem fins lucrativos, com atuação no Vale do Rio dos Sinos (RS) ou no Vale do Rio Tijucas (SC), constituída juridicamente, com no mínimo 2 (dois) anos de existência; Estar inscrita no Conselho Municipal da Assistência Social de sua cidade. No caso de atendimento a criança e ao adolescente, deve estar inscrita também no Conselho Municipal de Direitos da Criança de Adolescente. Apresentar Estatuto Social da Entidade; Estar localizada na região de abrangência do concurso.

Site do Edital