Fundação Semear - Eventos

04/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

Informamos que a Fundação Semear, incluindo o Programa Centro de Vivência Redentora, adotará os feriados facultativos de carnaval e não terá expediente nos dias 04 e 05 de março – segunda e terça-feira, retornando às atividades às 12h do dia 06/03. Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br

05/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

21/03/2019 - 1° Repasse Programa Padrinho Legal

Acontece no dia 21 de março (quinta-feira), o primeiro repasse financeiro de 2019 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. - Repasse não presencial O valor repassado é investido pelas organizações na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes. Mais informações sobre o Programa em nosso site: http://www.fundacaosemear.org.br/projeto/padrinho-legal

25/12/2018 - Natal

Feriado.

14/11/2018 - 4º Repasse Programa Padrinho Legal

Acontece no dia 14 de novembro (quarta-feira) às 14h, na sala 23 da ACI-NH, o último repasse financeiro de 2018 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. O valor repassado é investido pelas organizações na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes. Mais informações em nosso site.