Fundação Semear - Eventos

22/11/2017 - Apresentação dos educandos do CVR na 35ª Feira do Livro de NH

Feira do Livro de Novo Hamburgo acontece de 20 a 26/11/17 na Praça 20.

Participação do CVR na 35ª Feira do Livro de Novo Hamburgo, com apresentação do Grupo de canto e violão e Hip Hop. Às 14h, na Praça 20 / Palco Lourival Pereira. Confira a programação da Feira em: https://www.facebook.com/events/1898464187147453/

23/11/2017 - Roda de Conversa sobre Gestão de ONGs

A captação de recursos é tema de Roda de Conversa sobre Gestão de ONGs, em evento gratuito promovido pela plataforma Captamos, em parceria com a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos de SP. Com o apoio da Fundação Semear, o encontro acontece em 23 de novembro, quinta-feira, às 13h, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – 3º andar, no auditório da ACI, Centro, Novo Hamburgo/RS. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas neste link: http://bit.ly/2hxrsYF Serão abordados também os temas comunicação e tecnologia para ONGs. Durante o evento, será realizada ação de fomento à campanha do Dia de Doar.

25/11/2017 - Mutirão CVR, Abrace esta causa!

Participe e nos ajude a renovar o CVR

Venha fazer parte do Mutirão CVR e nos ajude a renovar o Centro de Vivência Redentora! Aproveite o almoço especial que será servido aos nossos queridos voluntários! Formas de participação: Doação de Material | Doação R$ | Trabalho Voluntário Ações: Pintura | Brita | Limpeza Geral | Lava-jato | Corte de Grama INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Fundação Semear: Fone 51 2108.2108 / semear@fundacaosemear.org.br LOCAL DA AÇÃO: CVR (Rua Roquete Pinto, 60 - Vila Diehl/NH) Confirme sua participação até 17/11! Em caso de chuva,será transferido.

09/11/2017 - 4º Repasse Programa Padrinho Legal

Acontece no dia 09 de novembro (quinta-feira) às 14h, na sala 11 da ACI-NH, o último repasse financeiro de 2017 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. O valor repassado é investido pelas organizações na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes. Mais informações em nosso site.

21/10/2017 - Bazar Social do CVR

O CVR realiza mais uma edição de seu Bazar Social em seu espaço: Rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl – Novo Hamburgo. O objetivo do Bazar Social do CVR é proporcionar à comunidade o acesso a produtos em boas condições com preços baixos. Peças de vestuário, calçados, acessórios e artigos de bazar, novos e usados. O Bazar Social destina o recurso arrecadado para o Centro de Vivência Redentora, programa de convivência e fortalecimento de vínculos da Fundação Semear, que atende mais de 180 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social.