Fundação Semear - Eventos

17/10/2018 - 7º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor

Reserve esta data! 7ª edição do evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2018. Mais informações em breve.

18/10/2018 - 7º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor

Reserve esta data!

25/07/2018 - Brechó Social | Fundação Semear

Já marca na agenda e te prepara, o Brechó Social da Fundação Semear já tem data! 📅 Venha conferir, nos dias 25 e 26/7, artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, e o mais legal, com o recurso arrecadado destinado para nossos programas sociais! ;) Em breve informaremos local e horários de funcionamento. Mais informações: http://www.fundacaosemear.org.br/noticias/detalhes/codigo/580/desc/vem-ai-mais-uma-edicao-do-brecho-social-da-fundacao