Fundação Semear - Eventos

22/02/2018 - 1° Repasse Programa Padrinho Legal

Repasse não presencial

19/12/2017 - Brechó Social Fundação Semear - Edição de Natal

Venha conferir, dia 19/12 e agora dia 20 também!

Mais informações: http://www.fundacaosemear.org.br/noticias/detalhes/codigo/555/desc/fundacao-semear-realiza-edicao-de-natal-do-brecho-social

20/12/2017 - Brechó Social Fundação Semear - Edição de Natal

Venha conferir, dias 19 e 20/12!

25/11/2017 - Mutirão CVR, Abrace esta causa!

Participe e nos ajude a renovar o CVR

Venha fazer parte do Mutirão CVR e nos ajude a renovar o Centro de Vivência Redentora! Aproveite o almoço especial que será servido aos nossos queridos voluntários! Formas de participação: Doação de Material | Doação R$ | Trabalho Voluntário Ações: Pintura | Brita | Limpeza Geral | Lava-jato | Corte de Grama INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Fundação Semear: Fone 51 2108.2108 / semear@fundacaosemear.org.br LOCAL DA AÇÃO: CVR (Rua Roquete Pinto, 60 - Vila Diehl/NH) Confirme sua participação até 17/11! Em caso de chuva,será transferido.

21/10/2017 - Bazar Social do CVR

O CVR realiza mais uma edição de seu Bazar Social em seu espaço: Rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl – Novo Hamburgo. O objetivo do Bazar Social do CVR é proporcionar à comunidade o acesso a produtos em boas condições com preços baixos. Peças de vestuário, calçados, acessórios e artigos de bazar, novos e usados. O Bazar Social destina o recurso arrecadado para o Centro de Vivência Redentora, programa de convivência e fortalecimento de vínculos da Fundação Semear, que atende mais de 180 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social.