Fundação Semear - Eventos

04/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

Informamos que a Fundação Semear, incluindo o Programa Centro de Vivência Redentora, adotará os feriados facultativos de carnaval e não terá expediente nos dias 04 e 05 de março – segunda e terça-feira, retornando às atividades às 12h do dia 06/03. Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br

05/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

21/03/2019 - 1° Repasse Programa Padrinho Legal

Acontece no dia 21 de março (quinta-feira), o primeiro repasse financeiro de 2019 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. - Repasse não presencial O valor repassado é investido pelas organizações na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes. Mais informações sobre o Programa em nosso site: http://www.fundacaosemear.org.br/projeto/padrinho-legal

08/12/2018 - Bazar Social CVR

Itens a preços baixinhos para a comunidade.

Dia 08.12, das 13h às 16h tem Bazar Social do CVR, com itens com preços bem baixinhos, lá na Vila Diehl. Venha conferir! 😉 🏃‍♂️🏃‍♀️ O Centro de Vivência Redentora fica na Rua Roquete Pinto, 60 - Diehl/NH. Mais informações pelo fone 51 3524.6435.

17/12/2018 - Brechó Social - edição de Natal

Artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis!

Edição especial de Natal do Brechó Social da Fundação Semear - dias 17 e 18 de dezembro, em Novo Hamburgo. - pagamento em dinheiro - traga suas sacolas !! O recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear, beneficiando a comunidade. Em breve informaremos horários e local de realização do Brechó Social da Fundação Semear! Mais informações em nosso site. ;)