Fundação Semear - Eventos

21/10/2017 - Bazar Social do CVR

O CVR realiza mais uma edição de seu Bazar Social em seu espaço: Rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl – Novo Hamburgo. O objetivo do Bazar Social do CVR é proporcionar à comunidade o acesso a produtos em boas condições com preços baixos. Peças de vestuário, calçados, acessórios e artigos de bazar, novos e usados. O Bazar Social destina o recurso arrecadado para o Centro de Vivência Redentora, programa de convivência e fortalecimento de vínculos da Fundação Semear, que atende mais de 180 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social.

01/09/2017 - Brechó Social da Fundação Semear

Dias 30 e 31/08 e 01 e 02/09

A Fundação Semear realiza mais uma edição de seu Brechó Social, entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro, na Rua Joaquim Nabuco, 2160, Centro - Novo Hamburgo/RS, ao lado do restaurante Mais Pastel. Participe do Brechó Social, contribua com os programas sociais da Fundação Semear e realize o consumo consciente! Mais informações: http://www.fundacaosemear.org.br/noticias/detalhes/codigo/517/desc/fundacao-semear-realiza-brecho-social

15/08/2017 - CVR participa do 29° Dançando