Aaumentar fonte adiminuir fonte

Missão e Valores

Norteiam as ações da Fundação Semear

A Fundação Semear tem como missão, "Proporcionar a participação da sociedade em ações de responsabilidade social".

Valores:

Respeito e valorização de pessoas

Eficácia das ações

Entusiasmo

Fundação Semear recebe visita de Procurador do Fundações do RS

A Fundação Semear recebeu hoje, dia 07 de novembro, a visita do Procurador de Fundações do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, e do contador da Procuradoria de Fundações, Gabriel Filber.

07/12/2017
03:00

Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais.

06/12/2017
10:31

Novo Hamburgo tem projeto contemplado em edital nacional da Fundação Itaú Social

Novo Hamburgo foi uma das 28 cidades brasileiras que teve o seu projeto selecionado em edital nacional de apoio aos Fundos da Infância e da Adolescência (FIA) 2017 da Fundação Itaú Social, que contemplou propostas dos conselhos municipais da criança e...