Aaumentar fonte adiminuir fonte

Notícias

Acesse as notícias para saber mais sobre as novidades e atividades da Fundação Semear.

Participação da Fundação Semear na pré-conferência de Assistência Social

22 educandos e educadores dos programas Centro de Vivência Redentora e do Projeto Vencer, da Fundação Semear, estiveram presentes na Pré-Conferência de Assistência Social, no território CRAS-KEPHAS, realizada em 20 de junho.

21/06/2017
11:33

Mulheres do Feito a Mão conferem as artes da Serra Gaúcha

As mulheres do Projeto Feito a Mão realizaram uma saída de campo nesta segunda-feira, para conferir as artes da Serra Gaúcha, nas cidades de Canela e Gramado.

20/06/2017
01:01

Projeto Vencer oportuniza a conquista do primeiro emprego

No mês de junho, a Fundação Semear realiza a avaliação do semestre da etapa prática dos aprendizes do Projeto Vencer, desenvolvida nas empresas.

16/06/2017
09:47

Madero convida crianças e adolescentes da Fundação Semear para almoço de inauguração

As crianças e adolescentes dos programas Centro de Vivência Redentora e Projeto Vencer receberam um convite especial nesta quarta-feira: almoçar no Madero Container, primeira unidade da rede a ser inaugurada em Novo Hamburgo.

14/06/2017
02:35