Aaumentar fonte adiminuir fonte

Investidores

A Fundação Semear diversifica a sua captação de recursos, o que proporciona a mobilização de pessoas físicas e empresas. A concretização dos projetos e a multiplicação das ações é viabilizada devido à importante participação dos mantenedores e investidores.

Fundação Semear disponibiliza Selo de Investimento Social Privado 2018

A Fundação Semear disponibiliza a versão 2018 do Selo de Investimento Social Privado aos seus investidores, uma forma de reconhecimento e fomento da prática da responsabilidade social de empresas e de pessoas.

14/02/2018

Jovens do Projeto Vencer buscam oportunidade profissional

Neste mês de fevereiro, a Fundação Semear inicia uma nova edição do Projeto Vencer, programa de iniciação e qualificação profissional. O Vencer é destinado aos estudantes de escolas públicas entre 14 e 18 anos e prioriza o atendimento aos jovens moradores

09/02/2018

Fundação Semear e CVR: Sem expediente no carnaval

Informamos que a Fundação Semear, incluindo o Programa Centro de Vivência Redentora, adotará os feriados facultativos de carnaval e não terá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro – segunda e terça-feira, retornando às atividades às 12h do dia 14/02.

07/02/2018

Fundação Semear recebe recurso do programa Nota Fiscal Gaúcha

A Fundação Semear foi contemplada no programa Nota Fiscal Gaúcha com o valor de R$ 1.500,00.

01/02/2018