Aaumentar fonte adiminuir fonte

Investidores

A Fundação Semear diversifica a sua captação de recursos, o que proporciona a mobilização de pessoas físicas e empresas. A concretização dos projetos e a multiplicação das ações é viabilizada devido à importante participação dos mantenedores e investidores.

Projeto Vencer oportuniza a conquista do primeiro emprego

No mês de junho, a Fundação Semear realiza a avaliação do semestre da etapa prática dos aprendizes do Projeto Vencer, desenvolvida nas empresas.

16/06/2017
09:47

De 02/03 a 28/04, destine seu Imposto de Renda devido para projetos sociais da Fundação Semear!

Mantenha o recurso em sua cidade e beneficie mais de 180 crianças e adolescentes

24/02/2017
10:52

Fundação Semear disponibiliza Selo de Investimento Social Privado 2017

A Fundação Semear disponibiliza desde 2009 aos seus mantenedores e investidores o Selo de Investimento Social Privado, uma forma de reconhecer e fomentar a prática da responsabilidade social de empresas e pessoas.

27/01/2017
01:48