Aaumentar fonte adiminuir fonte

Investidores

A Fundação Semear diversifica a sua captação de recursos, o que proporciona a mobilização de pessoas físicas e empresas. A concretização dos projetos e a multiplicação das ações é viabilizada devido à importante participação dos mantenedores e investidores.

Fundação Semear no Congresso do Ministério Público de Fundações

A Fundação Semear participou do I Congresso Nacional do Ministério Público de Fundações e do Terceiro Setor, realizado de 09 a 10 de novembro.

10/11/2017

Participe do Dia de Doar

A Fundação Semear abraça, em mais um ano, a campanha Dia de Doar, que fortalece a cultura da doação no Brasil, acontece juntamente ao #GivingTuesday e envolve mais de 20 países.

09/11/2017

Educandos do CVR conquistam a VIII Copa Pajova de Judô

Os educandos do projeto de iniciação ao esporte – Judô, do Centro de Vivência Redentora, conquistaram a VIII Copa Pajova de Judô, que aconteceu no último sábado, 28 de outubro.

30/10/2017

Eleição da diretoria da Fundação Semear

A nova diretoria da Fundação Semear para a gestão 2018/2019 foi escolhida em assembleia geral do Conselho Curador da Instituição, neste mês de outubro.

26/10/2017