Aaumentar fonte adiminuir fonte

Banco de Investimento Social

Programa de fortalecimento da rede social de atendimento social

O Banco de Investimento Social / BIS foi implementado no ano de 2003 para ser um elo articulador que une investidores e entidades sociais que precisam de recursos para concretizar seus projetos, construindo  assim, um sistema de atuação em rede.

O BIS é um programa que fomenta a participação da sociedade civil, por meio da prática do investimento social privado, desenvolvendo serviços relevantes, como o Balcão de Doações, o Balcão de Projetos, o Padrinho Legal e o Conexão Semear. Contribue para a sustentabilidade das organizações sociais  do Estado do Rio Grande do Sul, potencializando o atendimento e viabilizando a realização de projetos sociais.

Para saber como participar do Padrinho Legal, Balcão de Projetos, Balcão de Doações  e do Conexão Semear ligue (51) 21082108 ou pelo e-mail: semear@fundacaosemear.org.br