imprimir
Aaumentar fonte adiminuir fonte
Envie para um amigo

Programa Troca de Carinho

Está inserido no Balcão de Projetos/BIS

O programa social Troca de Carinho foi criado em 2005 pelo Supper Rissul, em parceria com a Fundação Semear, com o objetivo de qualificar e ampliar os serviços oferecidos a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio da contemplação de projetos de organizações sociais do Rio Grande do Sul.

 

Em sua origem, o programa consistia na arrecadação de moedas em urnas disponibilizadas nos caixas dos supermercados da Rede.

 

Em 2006, a partir de uma reavaliação do programa, surgiu o selo Produto Amigo, onde o Supper Rissul e os fornecedores parceiros disponibilizam uma porcentagem da venda de determinados produtos ao Programa Troca de Carinho. possibilitando a sociedade oportunidade de contribuir com o programa ao adquirir estes produtos.

 

Algumas mudanças foram realizadas em 2010, o nome passou de ‘Troco do Carinho’ para Troca de Carinho, as urnas foram retiradas devido ao aumento do uso dos cartões de crédito e débito, e o selo Produto Amigo ganhou espaço.

 

O Programa Troca de Carinho está inserido no Banco de Investimento Social – Programa de Assistência e Fortalecimento do Atendimento em Organizações Sociais do Rio Grande do Sul.

 



Notícias Relacionadas


17/05/2018
09:00

Informe de atendimento da Fundação Semear em 06/04

Informamos que todo o atendimento da Fundação Semear na sexta-feira, dia 06 de abril, será realizado no Centro de Vivência Redentora no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

03/04/2018
02:49

ACESSO RÁPIDO

AGENDA

MANTENEDORES

veja mais