Aaumentar fonte adiminuir fonte

Conexão Semear

Tecnologia Social

Lançado em 2009, o Conexão Semear implementa e fortalece a atuação em rede das organizações do Terceiro Setor, cadastradas no Banco de Investimento Social (BIS). É uma tecnologia social com mecanismo de interação e democratização, em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

Esta ferramenta permite que as entidades realizem a troca de informações, a participação em fóruns, o compartilhamento de ideais, facilitando, a solução de problemas comuns e viabilizando oportunidades.

Acesse o portal do Conexão Semear aqui.