Aaumentar fonte adiminuir fonte

Selo de Investimento Social Privado

Disponível para investidores e mantenedores, o selo agrega valor à marca e reconhece as empresas investidoras

Lançado  pela Fundação Semear em 2009, o selo proporciona visibilidade às empresas que realizam o investimento social privado por meio da Fundação Semear. O selo pode ser aplicado em material personalizado, em peças publicitárias, sites, documentos, entre outros, conforme o manual de utilização que é disponibilizado pela instituição.

Sua utilização permite aos investidores e mantenedores, divulgar a prática do Investimento Social Privado, proporcionando visibilidade à marca da empresa e a valorização da imagem institucional.

O selo foi criado pela RBA Publicidade, agência voluntária, e é atualizado anualmente pelo setor de Comunicação da Fundação Semear. É disponibilizado para todos os mantenedores da Fundação Semear.

As empresas mantenedoras e investidores da Fundação Semear podem solicitar o selo pelo telefone (51) 2108.2108 ou pelo e-mail semear@fundacaosemear.org.br.