imprimir
Aaumentar fonte adiminuir fonte
Envie para um amigo

Selo de Investimento Social Privado

Disponível para investidores e mantenedores, o selo agrega valor à marca e reconhece as empresas investidoras

 

Lançado  pela Fundação Semear em 2009, o selo proporciona visibilidade às empresas que realizam o investimento social privado por meio da Fundação Semear. O selo pode ser aplicado em material personalizado, em peças publicitárias, sites, documentos, entre outros, conforme o manual de utilização que é disponibilizado pela instituição.

 

Sua utilização permite aos investidores e mantenedores, divulgar a prática do Investimento Social Privado, proporcionando visibilidade à marca da empresa e a valorização da imagem institucional.

 

O selo foi criado pela RBA Publicidade, agência voluntária, e é atualizado anualmente pelo setor de Comunicação da Fundação Semear. É disponibilizado para todos os mantenedores da Fundação Semear.

 

As empresas mantenedoras e investidores da Fundação Semear podem solicitar o selo pelo telefone (51) 2108.2108 ou pelo e-mail semear@fundacaosemear.org.br.


Notícias Relacionadas


Fundação Semear recebe visita de Procurador do Fundações do RS

A Fundação Semear recebeu hoje, dia 07 de novembro, a visita do Procurador de Fundações do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, e do contador da Procuradoria de Fundações, Gabriel Filber.

07/12/2017
03:00

Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais.

06/12/2017
10:31

Novo Hamburgo tem projeto contemplado em edital nacional da Fundação Itaú Social

Novo Hamburgo foi uma das 28 cidades brasileiras que teve o seu projeto selecionado em edital nacional de apoio aos Fundos da Infância e da Adolescência (FIA) 2017 da Fundação Itaú Social, que contemplou propostas dos conselhos municipais da criança e...

04/12/2017
10:25

ACESSO RÁPIDO

AGENDA

MANTENEDORES

veja mais