Aaumentar fonte adiminuir fonte

Programa Centro de Vivência Redentora

Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Centro de Vivência RedentoraCVR é um programa de convivência e fortalecimento de vínculos de crianças e adolescentes com a comunidade. O espaço, localizado na Vila Diehl, em Novo Hamburgo, oferece um ambiente de estímulo ao desenvolvimento de habilidades e saberes artístico-cultural e de conscientização socioambiental de seus educandos.

Inaugurado em 10 de outubro de 1998, o CVR atende mais de 100 crianças e adolescentes entre 06 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social.

As atividades oferecidas no contraturno escolar contemplam diversas oficinas artpisticas, culturais e esportivas como artes, ballet, hip hop e violão. O CVR também disponibiliza atendimento médico, assistência social e psicológica; lanches; empréstimo de livros; entre outros.

O CVR está localizado na Rua Roquete Pinto, 60, Bairro Vila Diehl, Novo Hamburgo. Para mais informações, entre em contato por telefone: 51 3524.6435 ou e-mail: cvr@fundacaosemear.org.br.

Saiba como contribuir para que a Fundação Semear possa manter e qualificar seus atendimentos no CVR e em seus outros programas sociais: http://www.fundacaosemear.org.br/menu/segmento/codigo/58/desc/faca-parte-desta-causa

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br