Aaumentar fonte adiminuir fonte

Relatórios de Atividade

Prestação de Contas Anual

Desde seu primeiro ano de existência, a Fundação Semear desenvolve e publica anualmente o relatório de atividades e o balanço social, reafirmando a transparência de sua gestão.

A auditoria também é uma das práticas de gestão da Instituição, que tem o seu demonstrativo contábil auditado anualmente por empresa externa.

O Relatório de Atividades 2016 está disponível para visualização online aqui ou para download logo abaixo, juntamente com os relatórios dos anos anteriores.

Boa leitura!

Você irá precisar de um aplicativo leitor de arquivos PDF, caso o seu computador não possua um, clique aqui e faça o download gratuito.

Arquivos para download: