Aaumentar fonte adiminuir fonte

Transparência e Relatórios de Atividades

Prestação de Contas Anual

Desde seu primeiro ano de existência, a Fundação Semear desenvolve e publica anualmente o relatório de atividades e o balanço social, reafirmando a transparência de sua gestão.

A auditoria também é uma das práticas de gestão da Instituição, que tem o seu demonstrativo contábil auditado anualmente por empresa externa. Acompanhe os Demonstrativos Contábeis 2015-2016 auditados e o atestado da prestação de contas ao Ministério Público Estadual dos últimos 5 anos da Instituição. A Fundação Semear também integra o Painel GIFE de Transparência, mais uma forma de reforçar sua credibilidade na prestação de contas: https://gife.org.br/painel-gife-de-transparencia/o-painel/

O Relatório de Atividades 2016 está disponível para visualização online aqui ou para download logo abaixo, juntamente com os relatórios dos anos anteriores.

Boa leitura!

Você irá precisar de um aplicativo leitor de arquivos PDF, caso o seu computador não possua um, clique aqui e faça o download gratuito.

Arquivos para download: