Fundação Semear oferece Projeto de Férias no CVR

04/02/2014

É chegada a hora do projeto de férias!!!

A Fundação Semear preparou duas semanas de muitas atividades para estas férias; Brincadeiras, hora do conto, ida ao cinema, oficina de máscaras, passeio em parque aquático são algumas das atividades que fazem parte da programação do projeto de férias do CVR que inicia dia 04 e vai até 14 de fevereiro

O Projeto de férias do CVR que está na sua 10ª edição, tem grande aceitação por oferecer gratuitamente atividades culturais, de recreação e esportiva no período de férias escolares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A programação é pensada e aprovada junto aos participantes:

"É a minha primeira vez no projeto, e eu espero que seja muito bom, legal, divertido e com bastante brincadeiras." (G. S. / 13 anos)

"Espero que os passeio para as piscinas e o cinema sejam muito legais." (H. D. /10 anos)

"O projeto de férias é bem legal, eu gostei da ideia de ir ao parque aquático, e também a ideia de ir ao cinema. Eu amo o projeto de férias 2014!" (E. /10 anos)

Esta edição foi contemplada no programa social do Supper Rissul, Troca de Carinho.

O Centro de Vivência Redentora, inaugurado em 1998, faz parte do Programa de Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Fundação Semear. É o Espaço de atendimento direto a crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social. O CVR está localizado na Rua Roquete Pinto, nº 60 - Vila Diehl, em Novo Hamburgo - RS.

Confira a programação especial do Projeto de Férias no CVR!

# 04 de fevereiro: Inicio da Programação Especial

Das 13h às 16h: com entrega das programações e lanche especial para os educandos no CVR.

# 05 de fevereiro

Das 13h às 17h: Contação de Histórias com a Bruxa Filó, apresentada pela escritora Jane Maria Michels. Para as crianças de 06 a 11 anos, no CVR.

# 06 de fevereiro

Das 13h às 17h: Ida ao Cinema! com os alunos de 06 a 11 anos.

# 07 de fevereiro

Das 13h às 17h: Ida ao Cinema! com os alunos de 12 a 16 anos.

# 10 de fevereiro

Das 13h30min às 15h: Oficina de Máscaras, no CVR, com a Cia de Teatro Entre Linhas, para os adolescentes de 12 a 16 anos.

# 11 de fevereiro

Das 13h30min às 15h: Customização das Máscaras, no CVR, com a Cia de Teatro Entre Linhaspara os adolescentes de 12 a 16 anos.

# 12 de fevereiro

Das 8h às 17h: Passeio ao Parque Aquático Sete Amigos em Dois Irmãos.

# 13 de fevereiro

Das 09h às 11h, Gincana com as crianças. No CVR.

# 14 de fevereiro

Das 14h às 17hFesta do Ridículo  e encerramento do Projeto para os adolescentes de 12 a 16 anos. No CVR.

Mais informações sobre a Fundação Semear em nosso site ou pelo telefone (51) 2108-2108.

Fundação Semear |www.fundacaosemear.org.br