Fundação Semear realiza repasse do Programa Padrinho Legal em abril

22/04/2014

Segundo repasse de 2014 acontece no dia 24

Acontece no dia 24 de abril (quinta-feira), às 14h, o segundo repasse financeiro de 2014 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. Com espaço para a troca de informações e plenária para esclarecimentos, o evento reúne representantes das 28 organizações sociais que participam do Programa. O valor, repassado a estas instituições, é investido na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes.

Promovido pela Fundação Semear, o Padrinho Legal é um programa de apadrinhamento financeiro que atende crianças e adolescentes de 0 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social, que, por meio da mobilização de pessoas físicas e empresas, proporciona melhoria nas condições de vida destas crianças e adolescentes. O evento ocorre na sala 12 da ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro - Novo Hamburgo/RS).

Para as crianças inseridas no Padrinho Legal, esse investimento significa esperança e oportunidade de uma vida melhor!

Quer ser um Padrinho Legal?

Então entre em contato conosco pelo fone 51 2108.2108, e-mail pl@fundacaosemear.org.br ou diretamente na Fundação Semear, Rua Joaquim Pedro Soares, nº 540, Centro - Novo Hamburgo/RS.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br