Fundação Semear lança seu Relatório de Atividades 2013 em evento de Prestação de Contas

05/06/2014

Café da manhã, em novo formato, apresentou as realizações de 2013

Aconteceu dia 04 de junho de 2014, o tradicional Café da Manhã de prestação de contas da Fundação Semear. O evento que reuniu mantenedores, investidores sociais, imprensa e representantes de governo, aconteceu no auditório da ACI-NH/CB/EV, em Novo Hamburgo e foi apresentado pela Gestora Social da Fundação Semear, Helena Ieggli Thomé. Além dos resultados financeiros e as principais ações, como programas e projetos realizados no exercício de 2013, a Fundação Semear também lançou o relatório de atividades com o balanço social de 2013,  criado pela agência voluntária Hoss Comunicação.

Agradecemos a todos que estiveram  presentes no evento, reforçando um especial agradecimentoquem viabiliza as ações diariamente, contribuindo para a promoção do desenvolvimento social no Estado, são eles: os mantenedores, investidores, padrinhos legais e colaboradores.

Confira nosso Relatório de Atividades 2013:

Quero vizualizar o Relatório!

Quero fazer o download do arquivo em PDF!

Fundação Semear |www.fundacaosemear.org.br