Participe do Brechó Social da Fundação Semear

25/05/2015

E a espera acabou! Para quem estava ansioso pelo brechó, promovido pela Fundação Semear, pode se preparar: entre os dias 11, 12 e 13 de junho você está convidado a participar do Brechó Social, que acontece na rua Lucas de Oliveira, n° 84, esquina com a rua Joaquim Pedro Soares, Centro, Novo Hamburgo/RS.

O funcionamento do Brechó acontece em horários diferentes a cada dia: 11/06, das 12h às 18h30; 12/06, das 9h às 18h30; e 13/06, das 9h às 12h.

Serão oferecidos artigos femininos, masculinos e infantis novos e usados, a preços acessíveis, e o recurso arrecadado será revertidos para qualificar os programas e projetos da Fundação Semear.

No Brechó Social, todos saem ganhando: a comunidade, beneficiada pelos programas e projetos da Fundação Semear, e você, que contribui com a causa e realiza ações sustentáveis, como a economia de recursos naturais, o consumo consciente, o aumento do ciclo de vida útil dos produtos, e a moda sustentável!

Fundação Semear | http://www.fundacaosemear.org.br/