Em junho tem Desapega na Fundação Semear

27/05/2015

Acontece em 1° de junho, segunda-feira, mais uma edição do Desapega Que Pega Bem, outra oportunidade para você separar aqueles itens que não lhe servem mais e doar para quem precisa.

Lançada pela Fundação Semear, a campanha Desapega Que Pega Bem promove um dia especial para receber doações, na primeira segunda-feira de cada mês.

O objetivo da campanha é incentivar a doação de roupas, calçados, acessórios e artigos de bazar em bom estado, que serão repassados para pessoas que necessitam e para os brechós sociais.Os valores arrecadados nos brechós são revertidos para a manutenção dos programas e projetos sociais da Fundação Semear.

As doações podem ser entregues na Fundação Semear, rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro - Novo Hamburgo/RS, e no Centro de Vivência Redentora, rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl, Novo Hamburgo/RS.

Se você é da região e não tem como trazer os itens doados, nos dias do Desapega agendamos coletas em seu endereço, pelo telefone 51 2108.2108, ramal 2163.

Doações pontuais, fora da campanha do Desapega, podem ser feitas nos mesmos endereços, de segunda à sexta-feira.

Todos saem ganhando: a comunidade, beneficiada pelos programas e projetos da Fundação Semear, e você, que realiza uma boa ação e ainda ganha o espaço ocupado por aqueles itens que não lhe servem mais.

Compartilhe esta ideia e desapegue você também!

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br