Fundação Semear realiza Brechó Social

11/08/2017

A Fundação Semear realiza mais uma edição de seu Brechó Social, entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro, na Rua Joaquim Nabuco, 2160, Centro - Novo Hamburgo/RS, ao lado do restaurante Mais Pastel.

Acompanhe o horário de atendimento:

30/08 - quarta-feira: 12h às 18h30

31/08 e 01/09 - quinta e sexta-feira: 9h às 18h30

02/09 - sábado: 10h às 13h

Serão oferecidos artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, e o recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear. Somente será aceito pagamento em dinheiro. A ação conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos – SDSTJDH.

Participe do Brechó Social, contribua com os programas sociais da Fundação Semear e realize o consumo consciente!

No Brechó Social, todos saem ganhando: a comunidade, beneficiada pelos programas e projetos da Fundação Semear, e você, que contribui com a causa e realiza ações sustentáveis, como a economia de recursos naturais, o consumo consciente, o aumento do ciclo de vida útil dos produtos, e a moda sustentável!

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br

Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /var/www/vhosts/fundacaosemear.org.br/private/application/modules/site/controllers/NoticiasController.php on line 46