Fundação Semear realiza Brechó Social

11/08/2017

A Fundação Semear realiza mais uma edição de seu Brechó Social, entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro, na Rua Joaquim Nabuco, 1260, Centro - Novo Hamburgo/RS, ao lado do restaurante Mais Pastel.

O funcionamento do Brechó acontece em horários diferentes a cada dia:

30/08 | quarta-feira - abertura: das 12h às 18h30

31/08 e 01/09 | quinta e sexta-feira: das 9h às 18h30

02/09 | sábado: das 10h às 13h

Serão oferecidos artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, com pagamento em dinheiro e orientação para que as pessoas tragam suas sacolas, reduzindo o impacto ambiental. O recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear, beneficiando a comunidade. Nas edições do Brechó de 2016, foi possível arrecadar recurso equivalente a um ano de alimentação das crianças e dos adolescentes atendidos no Programa Centro de Vivência Redentora.

A ação conta com a parceria da Fenac, da H.Maria, da Loja Inverso, da Projetta Expositores, do vitrinista Antonio Haesbaert e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos – SDSTJDH.

Participando do Brechó Social, as pessoas contribuem para a causa social, adquirem peças com valores reduzidos e realiza ações sustentáveis, como a economia de recursos naturais, o consumo consciente, o aumento do ciclo de vida útil dos produtos e a moda sustentável!

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br

Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /var/www/vhosts/fundacaosemear.org.br/private/application/modules/site/controllers/NoticiasController.php on line 46