Reconhecimento da Assembleia Legislativa RS e IENH

09/10/2017

A Fundação Semear será certificada e receberá medalha do Prêmio de Responsabilidade Social 2017, na categoria de entidades sem fins lucrativos acima de R$ 250.000,00. Promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o objetivo da premiação é a realização de projetos voltados para o bem-estar social.

A Instituição já recebeu a premiação em outros anos. O resultado pode ser acessado em: http://www.al.rs.gov.br/responsabilidadesocial/2017/pesquisa.asp?txtAno=2017&txtCategoria=0&txtTipo=3

A cerimônia de entrega do Prêmio de Responsabilidade Social de 2017 será realizada em 30 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

No último sábado, 07/10, a Fundação Semear, por meio de seu programa Centro de Vivência Redentora, recebeu menção honrosa concedida pela Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH. A homenagem foi realizada durante recital de comemoração dos 10 anos do Programa Cultural Arte em Movimento, da IENH, no último sábado, 07/10.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br