Fundação Semear recebe visita da Overseas Resources Foundation

A Fundação Semear recebeu ontem a visita de Kimberley Pleatman, da Overseas Resources Foundation, e de Ana Richter, da Tan Export. Durante a manhã, Kimberley acompanhou a apresentação do programa CodeMonkey, realizada por videoconferência com profissional que idealizou o programa, diretamente de Israel.

Estiveram presentes representantes de organizações sociais e privadas que trabalham com iniciação profissional para jovens e possam atuar como multiplicadores do conhecimento em suas entidades.

À tarde, Kimberley esteve no CVR, acompanhou os educandos nas oficinas de artes, jazz e violão. Ela esteve no CVR para conhecer a Sala Multimídia, projeto que recebeu investimento da Overseas Resources Foundation. O novo espaço permite às crianças e adolescentes o acesso a equipamentos de informática de ponta e a produção de conteúdo audiovisual, para convergir o aprendizado adquirido nas oficinas e  nos demais assuntos trabalhados no CVR.

Em comemoração ao aniversário de 19 anos do CVR, os educandos cantaram “Parabéns a você”, e entregaram uma caixa com cartinhas e desenhos à Kim, para agradecer a Sala Multimídia.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br