Fundação Semear completa 21 anos

16/10/2017

A Fundação Semear celebra 21 anos de conquistas na promoção do desenvolvimento social no Rio Grande do Sul em 17 de outubro de 2017.

"Atingir 21 anos prestando excelentes serviços solidários e sedimentando a responsabilidade social no RS é motivo de orgulho e de compromisso de manter nossa dedicação", Flávio Fischer, presidente da Fundação Semear.

A Instituição atua diretamente na promoção, qualificação e fortalecimento de programas, projetos e ações sociais de iniciativa própria, de organizações da sociedade civil ou de empresas.

Atendendo sua missão de “Proporcionar a participação da sociedade em ações de responsabilidade social”, realiza programas de fortalecimento de rede e de atendimento direto às crianças e aos adolescentes; de geração de trabalho e renda para mulheres; de iniciação profissional para jovens; realiza assistência às ONGs do Estado; desenvolve projetos de iniciação ao esporte, socioambientais e de inclusão para pessoas com deficiências motora e intelectual. A Instituição realiza capacitação e consultoria para ONGs e para empresas e a promoção de eventos de incentivo à prática da responsabilidade social. Beneficia mais de 15 mil pessoas direta e indiretamente no RS.

Fundação Semear| www.fundacaosemear.org.br