Programa Padrinho Legal beneficia 27 entidades sociais

06/11/2017

A Fundação Semear promove encontro com representantes das organizações da sociedade civil, participantes do Programa Padrinho Legal, nesta quinta-feira, 09 de novembro, às 14h. Será realizado também o 4° repasse anual financeiro do programa, referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2017.

O encontro acontece no prédio da ACI-NH - Rua Joaquim Pedro Soares, 540, sala 11, Centro, Novo Hamburgo.

O repasse beneficiará 27 instituições de oito cidades gaúchas: Campo Bom, Dois Irmãos, Esteio, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Taquara.

Atualmente, o programa conta com 262 crianças a adolescentes apadrinhados, e mais de 100 aguardando apadrinhamento. Este investimento significa esperança e oportunidade de uma vida melhor, beneficiando, indiretamente, 8 mil crianças e adolescentes.

Para ser um Padrinho Legal entre em contato por telefone (51) 2108.2108, e-mail pl@fundacaosemear.org.brou diretamente na Fundação Semear, Rua Joaquim Pedro Soares, nº 540, Centro - Novo Hamburgo/RS.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br