Fundação Semear

Cestas Natalinas beneficiam 1.770 famílias

11/12/2017

A campanha Cestas Natalinas 2017 irá proporcionar um Natal mais solidário para 1.770 famílias, por meio da doação de cestas para as comunidades atendidas pelas 18 organizações participantes.

A campanha é uma iniciativa do Grupo Sinos, que acontece desde 2005, e conta com a participação de entidades sociais e de igrejas cristãs, em parceria com a Fundação Semear e a ACI-NH/CB/EV.  Desde o início da campanha, já foram distribuídas mais de 25 mil cestas às famílias de baixa renda, repassando mais de 52 toneladas de alimentos.

As entidades participantes contribuíram com 30% do valor total da cesta, ou seja, R$ 12,00 de R$ 39,20. Isto representou um investimento de R$21.240,00 das entidades e de R$48.144,00 doados por empresas e pessoas solidárias à campanha.

A Fundação Semear agradece a todos que participaram da campanha e colaboraram para um Natal mais feliz para tantas famílias!

As cestas serão entregues entre os dias 11 e 20 de dezembro, nas sedes das 18 organizações participantes, que farão a doação às famílias atendidas.

Acompanhe a agenda das entregas:

Segunda-feira | 11.12

ADEVIS