Fundação Semear

Fundação Semear realiza edição de Natal do Brechó Social

12/12/2017

A Fundação Semear realiza uma edição especial de seu Brechó Social, nos dias 19 e 20 de dezembro, na Rua Lucas de Oliveira, 84, sala 03, Centro - Novo Hamburgo/RS, das 9h às 18h, ao lado da loja Casaria.

Serão oferecidos artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, com pagamento em dinheiro e orientação para que as pessoas tragam suas sacolas, reduzindo o impacto ambiental. O recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear, beneficiando a comunidade.

Nas edições do Brechó de 2016, foi possível arrecadar recurso equivalente a um ano de alimentação das crianças e dos adolescentes atendidos no Programa Centro de Vivência Redentora.

Participando do Brechó Social, as pessoas contribuem para a causa social, adquirem peças com valores reduzidos e realiza ações sustentáveis, como a economia de recursos naturais, o consumo consciente, o aumento do ciclo de vida útil dos produtos e a moda sustentável!

Fundação Semear www.fundacaosemear.org.br