Programa Troca de Carinho contempla 13 projetos sociais

13/12/2017

O programa social da Supper Rissul, em parceria com a Fundação Semear, realiza a terceira contemplação de projetos sociais em 2017, beneficiando 13 entidades sociais de 7 cidades do RS: Canela, Canoas, Sapucaia, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Portão e Três Coroas. Com este repasse financeiro de 2017, serão contemplatos um total de 44 projetos sociais neste ano.

Entre os dias 14 e 21 de dezembro acontecem os repasses presenciais nas entidades sociais, com a presença de representantes da Fundação Semear, que realiza a gestão do programa, e da rede Supper Rissul.

O Programa Troca de Carinho tem como objetivo fortalecer a rede de atendimento gaúcha à criança e ao adolescente. A rede de supermercados Supper Rissul destina parte do valor arrecadado com a venda de uma linha de produtos para a contemplação dos projetos sociais.

Alimentação, produtos de higiene e limpeza, eletrodomésticos, material pedagógico e brinquedos são alguns dos investimentos solicitados pelas organizações sociais em seus projetos, em busca da manutenção e qualificação para seus atendidos.

Acompanhe o cronograma de contemplação:

14/12| Centro Social Padre Franco - Canela e Projeto Criança Feliz - Três Coroas;

15/12| Turma do Sopão e Centro Medianeira - São Leopoldo e APAE - Portão;

19/12| CCEI Talitha Kum, Associação Santa Rita de Cássia e Associação Artecultura para Paz - São Leopoldo; Mãos Dadas - Canoas e Sociedade Amigas da Criança – Sapucaia do Sul.

21/12| AMO Criança, Ação Encontro e Fazenda Senhor Jesus - Novo Hamburgo.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br