Matrículas abertas para o programa Centro de Vivência Redentora

02/01/2018

A Fundação Semear está com matrículas e rematrículas abertas para o Centro de Vivência Redentora - CVR, programa de convivência e fortalecimento de vínculos de crianças e adolescentes com a comunidade.

O CVR atende a comunidade da Vila Diehl, localizada em Novo Hamburgo. As matrículas e rematrículas em janeiro acontecem em diferentes dias e horários, mediante agendamento:

Segundas, das 14h às 17h30;

Terças, das 13h30 às 17h30;

Quartas, das 8h às 12h, e das 13h às 17h30.

Mais informações e agendamento pelo telefone (51) 3524.6435 ou 99226.1282 ou por e-mail cvr@fundacaosemear.org.br.

O CVR oportuniza um ambiente saudável, proporcionando o desenvolvimento de habilidades e saberes de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com atendimento médico, assistência social e psicológica, lanches e recreação.  No contraturno escolar são oferecidas 10 oficinas de atividades artístico-culturais, esportiva e socioambiental que incluem danças, literatura, teatro, música, judô, entre outras.

O atendimento é realizado no contraturno escolar, com acompanhamento da frequencia escolar da criança e do adolescente matriculados no programa CVR.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br