Fundação Semear

Fundação Semear disponibiliza Selo de Investimento Social Privado 2018

14/02/2018

A Fundação Semear disponibiliza a versão 2018 do Selo de Investimento Social Privado aos seus investidores, uma forma de reconhecimento e fomento da prática da responsabilidade social de empresas e de pessoas.

A utilização do selo permite aos investidores divulgar a prática social, agregar valor e proporcionar visibilidade à marca da empresa.

Lançado  pela Fundação Semear em 2009 e criado pela agência voluntária RBA Publicidade, o selo é disponibilizado anualmente, podendo ser aplicado em materiais personalizados, peças publicitárias, sites, documentos, entre outros, conforme o seu manual de utilização, disponibilizado pela Instituição.

O investimento social privado é o repasse voluntário de recursos privados de forma planejada, monitorada e sistemática para projetos sociais, ambientais e culturais de interesse público.

As empresas investidoras que tenham alguma dúvida sobre o uso do Selo ou interessadas em contribuir com a Fundação Semear, podem entrar em contatopor telefone (51) 2108.2108 ou por e-mail semear@fundacaosemear.org.br.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br