Fundação Semear

Jovens do Projeto Vencer buscam oportunidade profissional

09/02/2018

Neste mês de fevereiro, a Fundação Semear inicia uma nova edição do Projeto Vencer, programa de iniciação e qualificação profissional. O Vencer é destinado aos estudantes de escolas públicas entre 14 e 18 anos e prioriza o atendimento aos jovens moradores da Vila Diehl, em Novo Hamburgo. A procura dos jovens pelo programa, que conta com o investimento social privado para sua manutenção, é superior ao número de vagas ofertadas.

Empresas da região interessadas em contar com jovens aprendizes e oportunizar a eles a inserção no mercado de trabalho e a possibilidade de complementar suas rendas familiares, podem contatar a Fundação Semear por telefone (51) 2108.2108 ou por e-mail: semear@fundacaosemear.org.br.

A edição de 2018 conta com a parceria do Instituto Cooperforte, organização de atuação nacional com sede em Brasília, e de empresas parceiras da Fundação Semear: CFC Valderez, Portobello Shop, Flox Comercial - O Boticário, Mule e Bule, Novo Hamburgo Hotel, Sinopsys Editora e Sinosplan Participações e Projetos Econômicos.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br