Fundação Semear recebe recurso do programa Nota Fiscal Gaúcha

01/02/2018

A Fundação Semear foi contemplada na etapa 52 do programa Nota Fiscal Gaúcha com o valor de R$ 1.500,00. Este foi o sexto repasse à Instituição, que já recebeu R$ 5.209,22, em quatro anos de participação.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é o programa do governo do estado do Rio Grande do Sul que incentiva o cidadão a exigir a emissão do documento fiscal no momento de suas compras, por meio do sorteio de prêmios e destinação de recursos às organizações sociais gaúchas.

Para participar do programa, você deve se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, podendo indicar uma entidade social para receber seus pontos, sempre solicitando a inclusão de seu CPF na nota fiscal de suas compras.

Todo o recurso repassado à Fundação Semear será aplicado em seus programas e projetos sociais. O recurso é repassado às entidades de acordo com a pontuação dos cidadãos que as indicaram, conquistada na inserção do CPF nas NFs de suas compras.

A Fundação Semear agradecea todos que indicaram a entidade e tornaram possível este repasse. Cadastre-se no NFG e indique a Fundação Semear como entidade beneficiada, e nos ajude a beneficiar milhares de pessoas no Rio Grande do Sul!

Fundação Semear| www.fundacaosemear.org.br