Programa Padrinho Legal beneficia 27 entidades sociais

19/02/2018

Programa Padrinho Legal beneficia 27 entidades sociais

Acontece nesta quinta-feira,22 de fevereiro, o primeiro repasse de recursos de 2018 do programa Padrinho Legal, da Fundação Semear.

O repasse beneficiará 27 instituições em oito cidades gaúchas: Campo Bom, Dois Irmãos, Esteio, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Taquara.Neste primeiro repasse, não haverá o encontro entre os representantes das entidades participantes e da Fundação Semear, que será retomado nos próximos repasses.

A Fundação Semear realiza o acompanhamento do programa e a prestação de contas aos padrinhos. Os padrinhos legais podem ser pessoas físicas, jurídicas ou um grupo de pessoas dispostas a contribuir mensalmente, e eles podem escolher a entidade que querem apoiar.

Para as crianças e adolescentes atendidos este investimento significa esperança e oportunidade de uma vida melhor.

Para ser um Padrinho Legal entre em contato por telefone (51) 2108.2108, e-mail pl@fundacaosemear.org.brou diretamente na Fundação Semear, Rua Joaquim Pedro Soares, nº 540, Centro - Novo Hamburgo/RS.

Comunicação | Fundação Semear
51 2108-2108 - Ramal 2162