Fundação Semear

Fundação Semear é comtemplada na etapa 054 do NFG

28/05/2018

A Fundação Semear foi contemplada na Etapa 054 do Programa Nota Fiscal Gaúcha, com o valor de R$ 1.168,13. Cadastrada desde junho de 2013, até hoje foram 8 contemplações somando mais de R$ 8mil.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é o programa do governo do estado do Rio Grande do Sul que incentiva o cidadão a exigir a emissão do documento fiscal no momento de suas compras, por meio do sorteio de prêmios e destinação de recursos às organizações sociais gaúchas. As entidades recebem recursos conforme a sua pontuação em cada trimestre, resultante das indicações dos cidadãos em seu cadastro no Programa e da inclusão do CPF nas NFs de suas compras.

Atualmente, a Instituição conta com a indicação de 420 inscritos no Programa. Para participar do programa, o cidadão deve se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, podendo indicar uma entidade social para receber seus pontos, vem com a gente!! Todo o recurso repassado à Fundação Semear será aplicado em seus programas e projetos sociais.

A Fundação Semear agradece a todos que indicaram a entidade e tornaram possível este repasse. Se você ainda não é cadastrado no NFG, acesse o site do programa e indique a Fundação Semear como entidade beneficiada e nos ajude a beneficiar milhares de pessoas no Rio Grande do Sul!

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br