Representante do Instituto Cooperforte de Brasília visita a Fundação Semear e realiza oficina no Projeto Vencer

18/06/2018

Nesta quarta-feira, dia 20, a Fundação Semear recebe a visita do Sr. Paulo Odair Pointevin Frazão, representante do Instituto Cooperforte, de Brasília. O Sr. Paulo Odair realizará a Oficina de Educação Financeira para os jovens do projeto Vencer, programa de iniciação profissional da Fundação Semear, realizado no espaço do Centro de Vivência Redentora, na Vila Diehl.

O Instituto Cooperforte foi criado em 2003 pela Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários das Instituições Públicas Federais (Cooperforte), com o intuito de institucionalizar e ampliar as ações de responsabilidade social, já impactou mais de 80 mil pessoas e inseriu no mercado de trabalho mais de 25 mil pessoas, entre jovens e pessoas com deficiência.

O Projeto Vencer / 2018 foi contemplado em edital nacional do Instituto Cooperforte. Para saber mais sobre o Projeto Vencer, clique aqui.

Comunicação | www.fundacaosemear.org.br