Fundação Semear

Dias 25 e 26/07 | Brechó Social da Fundação Semear!

16/07/2018

A Fundação Semear realiza mais uma edição de seu Brechó Social, nos dias 25 e 26 de julho de 2018, na Rua Lucas de Oliveira, 48, Centro - Novo Hamburgo/RS, atrás do Teatro Municipal, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

São artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, com pagamento em dinheiro e orientação para que as pessoas tragam suas sacolas, reduzindo o impacto ambiental. As edições do Brechó possibilitam arrecadar recurso para os programas sociais da Fundação Semear, também beneficiando a comunidade.

A ação conta com o apoio da Imobiliária Lassera, a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos – SDSTJDHRS, e com doações da comunidade.

Doe, divulgue e participe do Brechó Social! Você contribui com os programas sociais da Fundação Semear e ainda realiza o consumo consciente! Todos saem ganhando: a comunidade, beneficiada pelos programas da Fundação Semear, e você, que realiza uma boa ação e ainda ganha o espaço ocupado por aqueles itens que não lhe servem mais.

* Aceitamos doações o ano todo! As doações podem ser entregues na Fundação Semear, Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro - Novo Hamburgo/RS. Se você é da região e não tem como trazer os itens a serem doados, podemos entrar em contato e tentar agendar a coleta em seu endereço, é só nos contatar pelo telefone 51 2108.2108, ramal 2163.

** As famílias assistidas pela Fundação Semear recebem, sempre que preciso, roupas/itens de forma gratuita, repassados pela instituição.

Comunicação | Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br