Fundação Semear participa do 30° Dançando em Novo Hamburgo

24/08/2018

Os educandos do Centro de Vivência Redentora – CVR, programa de convivência e atendimento direto da Fundação Semear, se preparam para o 30° Dançando, Mostra de Dança da cidade de Novo Hamburgo.

O festival acontece na terça-feira, 28 de agosto, das 19h às 22h, na Sociedade Ginástica. As crianças e adolescentes do CVR apresentarão o trabalho desenvolvido nas oficinas de Ballet e Jazz.

Ao todo, 15 educandos competirão com as coreografias: O Circo, Primaveril, Retrato, Lavadeiras e Raízes.

Vale lembrar que, a Fundação Semear participou da edição anterior do Dançando e conquistou o 2° lugar nas cinco coreografias apresentadas na categoria estudantil, elaboradas pelo educador Murilo Viegas. O educando Manassés R. M. recebeu o prêmio Bailarino Revelação.

Localizado na Vila Diehl, em Novo Hamburgo, o CVR, oportuniza um espaço social de estímulo ao desenvolvimento artístico-cultural, desportivo, de conscientização ambiental e integração com a comunidade.

Comunicação | Fundação Semear  51 2108.2108| www.fundacaosemear.org.br